publicidade

Pesquisar

Jota Guerreiro assume a culpa pela derrota do ASA contra o Pouso Alegre: “Responsabilidade é minha”

A torcida do ASA ficou na bronca com o técnico Jota Guerreiro pela derrota para o Pouso Alegre, por 2 a0, no primeiro jogo das quartas de finais da Série D.

Quando a escalação da equipe alvinegra foi divulgada, uma hora antes da partida, muita gente foi pega de surpresa com as ausências de Colina e Ermínio entre os titulares. Na coletiva pós-jogo, o treinador exaltou a qualidade do adversário, mas assumiu a culpa pelo resultado negativo.

– Foi o que foi mais falado, que eles (Pouso Alegre) jogavam na bola parada e o contra-ataque deles é muito forte. Foi o que aconteceu. Eles venceram no erro da gente, mas é ter tranquilidade, a responsabilidade é toda minha na derrota, vamos trabalhar durante a semana e fazer um grande jogo no sábado.

Jota justificou a escolha por Damasceno na vaga de Ermínio no setor ofensivo do ASA.

– O Ermínio estava um pouco abaixo, por isso que eu deixei o Ermínio e coloquei o Damasceno, que fez uma boa partida. É um grande jogador, não é à toa que jogou no Athletico, o grupo da gente é muito bom, tenho certeza que sempre quem eu coloco dá conta do recado – disse o treinador, acrescentando que, na visão dele, o time começou o bem o jogo.

– Fizemos um excelente primeiro tempo. Depois, quando tomamos o gol no segundo tempo, caímos um pouco, depois fomos para o desespero, tentamos dar uma organizada tomamos o segundo gol. Agora é ter tranquilidade, cabeça fria, descansar bem para o próximo jogo.

VEJA TAMBÉM