O meia Gegê conquistou o segundo título com a camisa do CRB. Após a vitória contra o ASA, por 2 a 1, na finalíssima do estadual, no último sábado, o jogador destacou o apoio da torcida regatiana para a virada do time regatiano.
– Sou grato a Deus por tudo que ele me permitiu viver aqui, por me abençoar. Eu decidi ficar e, graças a Deus, a gente conquistou esse título. Faltam palavras para agradecer o carinho da torcida, fico abismado com esse carinho tão grande… Mesmo a gente tomando o gol, saindo perdendo, a torcida não parou de cantar, não desacreditou, apoiou a gente em todos os momentos até a gente virar. Queria agradecer à torcida regatiana por esse apoio.
Conforme o boletim financeiro da partida, o público total foi de 13.270 torcedores. Desse número, 11.540 pagaram ingresso.
Gegê chegou ao clube em janeiro de 2024 e teve o contrato renovado durante a temporada passada até o fim de 2026.
Neste ano, o meia disputou oito jogos e fez cinco gols, sendo quatro pelo Alagoano. Dividiu a artilharia do CRB no estadual com Anselmo Ramon.
Sexta-feira, às 21h30, o Galo enfrenta o Ferroviário, pela Copa do Nordeste. A equipe regatiana ocupa a quarta colocação do Grupo A, com seis pontos.