publicidade

Pesquisar

Prazo para renovação das permissões de táxi termina em uma semana

Processo deve ser feito na sede da SMTT, no Tabuleiro do Martins
Prazo para renovação das permissões de táxi termina em uma semana
Já realizaram a regularização 2.347 taxistas. Foto: Ascom SMTT
Os permissionários de táxi de Maceió têm até a próxima semana para renovarem suas permissões junto à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) da capital alagoana. O prazo termina na próxima segunda-feira (31). O órgão municipal alerta aos taxistas que se encontram com irregularidades nas permissões que realizem a renovação de seus respectivos cadastros até este período.

“Já houve prorrogação do prazo, justamente para que aquele profissional que não consiga vir à SMTT pudesse ter mais tempo para conseguir regularizar a sua situação”, comentou o superintendente André Costa.

O processo para a renovação iniciou em fevereiro deste ano. Já houve prorrogação em outras situações e, até o momento, das 3.195 permissões ativas em Maceió, 2.347 taxistas procuraram a SMTT e realizaram a regularização.

A diretora de Permissões da SMTT, Paula Isanelle, destacou a importância da regularização para os trabalhadores.

“O procedimento é simples e realizá-lo dentro do tempo hábil é benéfico para o taxista. Com a renovação, o profissional estará trabalhando dentro do que rege a Lei, o que dá a ele a tranquilidade necessária para desempenhar a sua atividade”, afirmou.

Para realizar a renovação, o taxista deve comparecer à sede da SMTT, na Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, no Tabuleiro do Martins, no horário das 8h às 14h.

“Não podemos esquecer que um motorista regularizado traz mais segurança a todos os que utilizam táxi na cidade”, finalizou a diretora.

VEJA TAMBÉM