Mães, pais e responsáveis devem informar o CPF utilizado na inscrição como login e senha
O nome dos novos estudantes pode ser consultado por meio deste link. Para acessar é preciso informar o CPF que foi utilizado no ato da inscrição como login e senha.
É preciso confirmar a matrícula, de forma presencial, na escola em que a vaga está assegurada com a apresentação de toda a documentação do aluno até o dia 10 de fevereiro.
No ato da efetivação da matrícula é necessário ter em mãos, os seguintes documentos:
Do aluno
Certidão de Nascimento
CPF
Cartão do SUS
2 fotos 3×4
Histórico escolar
Do responsável
RG ou CPF
Comprovante de residência
Os nomes dos estudantes que não constarem na lista de matrículas aprovadas, os responsáveis devem procurar o setor de matrículas na sede da Secretaria de Educação de Maceió (Semed), localizada na Cambona, entre os dias 6 a 10 de fevereiro, ou podem entrar em contato pelo telefone (82) 3312-5631.