NINHO TUCANO AVALIA COM FALTA GRAVE O APOIO DOS PARLAMENTARES A PAULO DANTAS.
O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, decidiu entra de vez na briga para fazer valer a candidatura do Senador Rodrigo Cunha ao governo do estado, e para isso não vai poupar parlamentares descomprometidos com as diretrizes partidárias, sobretudo aqueles que pertencem à tropa de choque do presidente da assembleia legislativa deputado Marcelo Victor, idealizador da candidatura de Paulo Dantas.
Neste caso os dois parlamentares tucanos, Dudu e Cibele se encaixam como uma luva, tanto Dudu Ronalsa, assim com o prefeito de Paripueira e pai da deputada Cibele, Abrahão Moura são da linha de frente de Marcelo Vitor.
Um tucano dirigente estadual da legenda, que atua como conselheiro político do Senador Rodrigo Cunha, confidenciou a um grupo de pré-candidatos a deputado estadual que a resolução de expulsão já está pronta e será publicada na próxima semana, segundo essa mesma fonte Cunha já teria comunicado a decisão ao presidente nacional da legenda Bruno Araújo.
Um grupo de pré-candidatos a estadual liderados pelo deputado Davi Maia, formaram uma comissão para cobrar do PSDB uma posição mais enérgica do Senador Cunha em decisões cruciais para viabilizar a sua candidatura ao governo, e consequentemente a chapa proporcional.
Além de Davi Maia, a referida comissão é formada por: Francisco Sales, Mesaque, André Monteiro, Sergio do Sindicato, e Lelo Maia.