publicidade

Pesquisar

O Fenômeno Rodrigo: Com votação expressiva Rodrigo Valença ajuda a eleição de Gaspar e ambos firmam parceria

O ex-prefeito de São Jose da Laje, Rodrigo Valença foi uma das boas surpresas dessa eleição, com 43.644 votos ficando na primeira suplência do União Brasil, Rodrigo foi votado nos 102 municípios de Alagoas, um feito em tanto para um novato e ex gestor de uma pequena cidade. A votação surpreendente do Rodrigo o carimba para projetos futuros e garantiu a vitória de Alfredo Gaspar, logo após a confirmação da vitória, Gaspar trocou mensagens com Rodrigo agora seu primeiro suplente, agradecendo o jovem candidato a não ter se curvado ao sistema que estava esvaziando o UB, e afirmou que os dois Alfredo e Rodrigo vão trabalhar juntos por Alagoas.

 

Sem o esvaziamento do UB, Rodrigo Valença seria eleito ao lado de Alfredo. O UB teria duas vagas.

 

“Parabéns Rodrigo. Você resistiu bravamente às investidas do poder politico. Saiba que tem minha consideração e respeito. Faremos uma jornada de apoio duplo por alagoas.” (Alfredo Gaspar).

 

Rodrigo superou nomes importantes da politica, sendo o 13º mais votado do estado, consolidando seu nome na região da zona da mata sendo o campeão de votos da região.

 

Após o resultado das urnas, Rodrigo falou que o sonho de uma região continua, que a semente foi plantada, que o trabalho por todos os alagoanos seguirá firme, assim como ele foi representado por eleitores dos 102 municípios, ele lutará por toda Alagoas.

 

Rodrigo Valença é a prova que nem todos que perdem eleitoralmente, perdem politicamente, o ex-prefeito da Laje saiu fortalecido e passou a ser uma liderança estadual.

 

Por Redação Alagoas

VEJA TAMBÉM