publicidade

Pesquisar

Rodrigo Cunha arrasta multidão na “Caminhada da Virada e da Vitória” em Maceió

Milhares de maceioenses tomaram as ruas do Pontal da Barra em demonstração de apoio ao candidato ao Governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União), em mais uma “Caminhada do Bem e da Vitória”, da Caravana Alagoas Merece Mais. “Sou mais Rodrigo” foi o grito mais escutado durante o evento realizado nesta quarta-feira (26) no bairro histórico da capital.

“Cada dia que passa, e olhando para essa multidão me apoiando, tenho certeza de que minha missão é cuidar e proteger o povo da política suja e violenta que ainda marca nosso estado. Recebi muita palavra de apoio e carinho para eu continuar. Agradeço a todos vocês pela presença e apoio”, declarou Cunha.

 

Luciano Barbosa deu início às falas de apoio a Rodrigo Cunha. “No dia 30, Arapiraca completa 98 anos. A cidade estará em festa, saio daqui agora para uma caravana onde iremos percorrer bairro por bairro e pedir mais uma vez voto àquela população. Temos muito orgulho em poder emprestar esse filho de nossa cidade para ser governador de Alagoas”, discursou o prefeito de Arapiraca.

 

Por sua vez, JHC conclamou a todos presentes que é hora de pensar em Maceió e Alagoas, no futuro do povo desta terra. “Estamos chegando na reta final para que multiplique cada voto porque ele é importante. Temos que fazer uma corrente do bem e aqui não se trata de Rodrigo Cunha, mas sim do futuro de nossos filhos e netos. Rodrigo Cunha é um homem de paz e de caráter”, garantiu o prefeito de Maceió.

Para as milhares de pessoas que ouviam os oradores, Alfredo Gaspar lembrou que é hora da população fazer a escolha certa. “Domingo é dia de fazer escolhas, escolher aquele que desde menino teve que se fazer de homem para enterrar seus pais, vítimas da política nojenta de Alagoas, que se transformou em deputado e senador mais votado de Alagoas, íntegro e sem mácula de corrupção; ou se vão escolher quem envergonha e mete a mão nos cofres públicos e outros desmandos. A sorte está lançada”, alertou.

 

Cunha também esteve acompanhado da vice, Jó Pereira, da senadora Eudócia Caldas, dos deputados federais Fábio Costa, Marx Beltrão, dos deputados estaduais Delegado Leonan, Davi Davino Filho e Cabo Bebeto e dos vereadores Cleber Costa e Davi Davino.

 

*Aliança com prefeitos*

Além de JHC e Luciano Barbosa, Rodrigo Cunha também recebeu apoio dos prefeitos Sérgio Lira (Maragogi), Bruno Feijó (Boca da Mata), Tuté (Satuba), Teófilo Pereira (Craibas), Silvana Cavalcante (Flexeiras), Chicão (Paulo Jacinto), Nícolas Pereira (Campo Alegre), Peu Pereira (Teotônio), Marcelo Lima (Santa Luzia do Norte) e Pacheco (São Sebastião).

 

Ascom Alagoas Merece Mais

VEJA TAMBÉM