publicidade

Pesquisar

Rodrigo Valença conquista votos nos 102 municípios alagoanos

Ex-prefeito de São José da Laje é apontado como uma boa surpresa das eleições 2022

Assessoria

O ex-prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença (União Brasil) conquistou votos nos 102 municípios alagoanos, sendo apontado como uma das boas surpresas das eleições de 2022. Candidato a deputado federal, ele recebeu 43.644 votos e segue como primeiro suplente do partido na Câmara dos Deputados. A partir de 2023, se algum dos eleitos não puderem assumir o cargo, por qualquer motivo, os suplentes são chamados para substituí-los, segundo a ordem de classificação.

 

O resultado da votação de Rodrigo contribuiu para a eleição de Alfredo Gaspar. Após a apuração, o agora deputado federal agradeceu o apoio do jovem político, que, apesar da pressão para esvaziar o partido União Brasil, não desistiu da campanha. “Parabéns Rodrigo. Você resistiu bravamente às investidas do poder político. Saiba que você tem minha consideração e respeito. Faremos uma jornada de apoio duplo por Alagoas”, escreveu Alfredo.

 

Apesar de jovem, Rodrigo tem uma bagagem de projetos de sucesso implantados em São José da Laje e superou nomes importantes da política alagoana, ocupando o 13º dos candidatos mais votados do estado. Ele foi o campeão de votos na Zona da Mata.

 

Após a divulgação do resultado, Rodrigo agradeceu o apoio de cada alagoano durante a campanha e destacou que o trabalho por Alagoas continua. “Eu só tenho a agradecer a cada um que me acompanhou nessa jornada e dizer que vocês me conhecem e podem contar que vou seguir trabalhando pela Zona da Mata, pelo Sertão, pelo Litoral, por toda Alagoas. Nosso sonho está apenas começando. Parabenizo a todos que foram eleitos e agora sigo acompanhando de perto o trabalho de cada um, para cobrar que as necessidades do nosso povo sejam reconhecidas e atendidas”.

VEJA TAMBÉM