publicidade

Vídeo: pai de Bocão é denunciado à PF após ser flagrado arrancando adesivo de Dâmaso de residência em Marechal Deodoro

 

Imagens da câmera de segurança de uma residência localizada no bairro Poeira, em Marechal Deodoro, registraram o momento em que Petrúcio Fifi, pai do candidato a prefeito André Bocão, arranca da fachada do imóvel particular um adesivo do candidato da oposição, Júnior Dâmaso, e cola um do próprio filho.

O caso aconteceu na manhã do dia 31 de agosto e foi denunciado à Polícia Federal e à Polícia Civil de Alagoas como crime eleitoral.

O proprietário da residência, Ednilson Avelino de Alcântara, de 67 anos, foi ouvido pela Delegacia de Repressão à Corrupção e Crimes Financeiros da PF, em Maceió, entregou as filmagens ao delegado plantonista e realizou oficialmente o reconhecimento de Petrúcio Fifi, por meio das imagens.

“Ficamos indignados, porque não permitimos nada disso. Isso não era para ter acontecido, nos sentimos desrespeitados”, desabafou, acrescentando que existe muita perseguição na cidade, por parte do grupo da situação: “As pessoas colocam adesivos do Dâmaso em suas casas e eles arrancam, eles desrespeitam. Isso não pode acontecer, é crime leitoral. Eles precisam respeitar o povo de Marechal Deodoro”.

Dagmar de Alcântara, 67 anos, esposa de Avelino, lembrou que o casal reside há mais de 30 anos na mesma casa, o que aumentou o sentimento de humilhação provocado pelo pai de Bocão: “Espero que a Justiça seja feita, queremos que ele responda pelo crime que cometeu”.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado também da Central de Flagrantes I, na capital. Lá mesmo as vítimas foram orientadas a procurarem também a Polícia Federal, por se tratar de crime eleitoral. Na esfera da Polícia Civil, o B.O deve ser encaminhado à Delegacia de Marechal Deodoro, onde a denúncia será investigada.

1e1782bf-a1ef-424e-bc10-14283457835d

CamScanner 01-09-2024 17.51