publicidade

Pesquisar

Técnico do CRB já pensa no jogo com o Guarani: “Precisamos de uma equipe forte fisicamente”

O CRB volta a campo na próxima terça-feira, quando encara o Guarani, às 19h, em Campinas. Neste domingo, o técnico Daniel Paulista falou sobre o que pensa para esse duelo, válido pela 35ª rodada da Série B.

– Temos o Guarani daqui a dois dias, um jogo muito complicado porque o Guarani se encontra numa situação difícil dentro da competição, mas vamos procurar nos recuperar, avaliar as condições físicas dos atletas porque são quatro jogos em 10 dias. Temos que ter uma equipe bastante forte fisicamente pra enfrentar mais esse desafio – comentou o treinador, e acrescentou:

– Mas acreditamos que estamos no caminho certo pra terminar a competição da forma mais digna possível, buscando a melhor colocação pra procurarmos, na medida do possível, atender todas as expectativas do nosso torcedor.

Mudanças

Sábado, o CRB montou uma formação alternativa contra o Tombense. Em razão dos sete desfalques, cinco por suspensão e dois por lesão, o técnico Daniel Paulista decidiu ainda preservar o zagueiro Gum e o meia Rafael Longuine.

Eles ficaram no banco em Muriaé. Na terça, Daniel vai contar com o retorno de cinco suspensos, o lateral-esquerdo Guilherme Romão e o meio-campista do Uillian Corrêa, os atacantes Fabinho, Paulinho Moccelin e o centroavante Anselmo Ramon.

Por outro lado, o meio-campista Juninho Valoura recebeu o terceiro amarelo neste sábado e desfalca o time em Campinas. Lesionados, o zagueiro Gilvan e o lateral-direito Raul Prata não têm a presença confirmada. É até difícil que joguem.

Uma formação provável tem: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Yago , Marthã e Rafael Longuine; Emerson Negueba (Fabinho) e Anselmo Ramon.

 

Com 46 pontos, o CRB está livre de qualquer risco de rebaixamento. Tenta conquistar mais pontos para terminar o Brasileiro na primeira página da classificação. Além do Guarani, o time ainda enfrenta Operário-PR, Brusque e Bahia.

VEJA TAMBÉM