publicidade

Edlene Ferreira intensifica campanha com adesivaços e ações de rua

Candidata do PL adotou o corpo a corpo como principal estratégia para se apresentar aos eleitores

A campanha da candidata à vereadora por Maceió, Edlene Ferreira (PL), tem ganhado força nas ruas com ações de proximidade aos eleitores. Ela adotou o corpo a corpo como principal estratégia para apresentar as pautas que defende no futuro mandato legislativo e tem participado de mobilizações por toda a cidade para reforçar o compromisso de colaborar com a reeleição do prefeito JHC (PL).

Confiante na vitória no dia 6 de outubro, a candidata está nas ruas, nos cruzamentos mais movimentados da cidade, conversando com as pessoas, panfletando, adesivando veículos e marcando presença nas caminhadas empolgantes de JHC em bairros das partes alta e baixa de Maceió. Também esteve nos desfiles da Independência e da Emancipação Política de Alagoas, sempre com o propósito de se colocar como uma opção viável aos eleitores.

“Maceió deve continuar sendo conduzida pela força política do prefeito JHC, que luta bravamente por uma cidade independente e livre. E eu quero ser vereadora para representar 53% das mulheres do meu estado. Minha experiência de quatro décadas na vida pública certamente me credencia para assumir mais esta missão de vida, que é cuidar das pessoas da minha terra”, ressalta.

Currículo

Edlene Ferreira é assistente social e funcionária pública federal aposentada. Experiente na vida pública, ela já exerceu mandato de vereadora (entre 1991 e 1992) e teve uma notável passagem como superintendente do Ibama. Agora, quer retornar à Câmara Municipal de Maceió na defesa das mulheres, idosos, animais e do meio ambiente.

Ainda participou do Projeto Rondon – para viabilizar os processos de desenvolvimento local sustentável e fortalecimento da cidadania – e foi superintendente nas secretarias de Saúde e Serviço Social do estado na década de 1990.

Na política, esta será a quinta vez que Edlene disputa um cargo público. Além do mandato de vereadora, já concorreu à Assembleia Legislativa de Alagoas e à Câmara Federal, em 2002.