publicidade

Pesquisar

CRB investe na linha de frente, e Gustavo Apis vira opção para a formação da nova equipe

Diretoria contratou até agora 12 atletas e ainda tenta fechar com um centroavante

CRB contratou 12 jogadores para esta temporada. Sexta, o técnico Allan Aal disse até que falta pouco para o elenco ficar completo. A prioridade da direção no momento é um centroavante, que tem o nome sendo trabalhado com muito cuidado

Presidente do clube, Mário Marroquim esperava anunciar esse jogador na semana passada, mas não conseguiu.

Sexta, o clube anunciou o acerto com o meia-atacante Gustavo Apis, emprestado pelo Fluminense até o fim de 2022. O jogador tem 22 anos e chega a Alagoas como uma boa opção ofensiva. O atleta, inclusive, chegou a disputar seis partidas pelo time profissional do Tricolor no ano passado.

Até agora, o CRB contratou mais jogadores ofensivos. Apis foi anunciado até como atacante e costuma atuar mais pela direita, mesmo sendo canhoto. Também acertaram os velocistas Vico (ex-Vitória), Maycon Douglas (ex-Bahia) e Richard (ex-Ponte Preta).

Com a saída de Renan Bressan, o CRB foi buscar Rafael Longuine, que volta a Alagoas depois de defender o Operário-PR. Apis também pode jogar como meia-atacante, dando opções ao treinador.

O centroavante é a última peça para esse encaixe inicial do time. Na zaga, com a saída de Caetano, reforço do Goiás, o CRB foi buscar Gilvan, ex-Botafogo. Wellington Carvalho (ex-Coritiba) e Allan Uchôa (ex-Ceará) devem compor o banco.

Na lateral direita, Raul Prata (ex-Vitória) chega para repor a saída de Celsinho, contratado pela Inter de Limeira. Ele vai disputar posição com Reginaldo em 2022. Na lateral esquerda, Bryan deve ser reserva de Guilherme Romão.

Allan Aal também recebeu o goleiro Vitor Caetano (ex-Figueirense) e o volante Yago (ex-Ponte Preta). Os dois também vão buscar espaço no elenco.

Contratações do CRB em 2022

>> Zagueiro Wellington Carvalho (ex-Coritiba)
>> Lateral-direito Raul Prata (ex-Vitória)
>> Meia Rafael Longuine (ex-Operário-PR)
>> Atacante Richard Rodrigues (ex-Ponte Preta)
>> Zagueiro Gilvan Souza (ex-Botafogo)
>> Atacante Maycon Douglas (ex-Bahia)
>> Goleiro VItor Caetano (ex-Figueirense)
>> Zagueiro Allan Uchôa (ex-Ceará)
>> Volante Yago (ex-Ponte Preta)
>> Lateral Bryan Gabriel (ex-Paraná)
>> Atacante Vico (ex-Vitória)
>> Meia-atacante Gustavo Apis (ex-Fluminense)

VEJA TAMBÉM