publicidade

Barroca diz que CRB e Avaí fizeram bom jogo e lamenta gol aos 45 do 2° tempo: “Bola parada”

O técnico Eduardo Barroca teve apenas uma baixa contra o Avaí. Comandante de ataque do CRB, Breno Herculano está machucado e Mikael foi titular mais uma vez. Voltaram ao time o meio-campista Higor Meritão e o atacante Douglas Baggio, após cumprirem suspensão.

O Galo poderia até ter saído da Ressacada, em Florianópolis, com um pontinho, mas sofreu um gol de falta aos 45 do segundo tempo, perdeu por 1 a 0 e caiu para a sexta posição na Série B, com 18 pontos.

Na coletiva, Barroca lamentou o lance capital da partida e disse que faltou um pouco de retenção de bola no ataque

– Acho que foi um jogo bom das duas equipes, que jogaram para vencer. Nosso time fez um primeiro tempo satisfatório, jogar aqui é sempre difícil. Um segundo tempo mais equilibrado, mas o Avaí teve mais ímpeto ofensivo, e a gente tendo algumas oportunidades de contra-ataque. O jogo acabou se decidindo numa bola parada no final – analisou o técnico, acrescentando que a falta capital, de Danielzinho, poderia até não ter sido dada, mas não reclamou da arbitragem:

– A gente sai lamentando muito porque tinha interesse grande de pontuar contra um adversário direto, mas os jogos de Série B realmente são decididos no detalhe. O Avaí foi muito feliz ali na falta frontal que teve. Cabe a nós agora absorvermos esse resultado para fazer as correções necessárias antes de enfrentar o Goiás (sábado) em casa.

O time do CRB jogou na Ressacada com: Matheus Albino; Weverton, Luis Segovia, Henri e Matheus Ribeiro; Meritão, Gegê (Lucas Kallyel) e Danielzinho; Thiaguinho (Vinícius Nunes), Mikael (Daniel Lima) e Douglas Baggio (Rafinha).

O lateral-esquerdo Léo Campos foi relacionado pela primeira vez, mas não saiu do banco de reservas.