publicidade

Mulher e defensora da causa da Mulher, Paula Dantas tem na base governista condenado por importunação sexual a uma adolescente

Mulher e defensora da causa da Mulher, Paula Dantas tem na base governista condenado por importunação sexual a uma adolescenteMais importante secretária do Governo de Alagoas e presidente do PSB no estado, Paula Dantas, que é filha do governador Paulo Dantas, está numa tremenda saia justa. Médica e defensora das causas femininas, ela recebeu na base de apoio governista o vereador Fábio Rogério (PSB), que até então se declarava independente.

Fábio é um ex-conselheiro tutelar, condenado a 2 anos e 11 meses de cadeia pela Justiça, por importunação sexual contra uma adolescente de 16 anos com problemas psiquiátricos.

A condenação aconteceu no ano passado, porém o crime foi cometido em 2020, em pleno dia dos pais. Fábio Rogério fazia o acompanhamento da jovem e, na função de conselheiro tutelar, tinha acesso e confiança dos familiares da vítima.

Segundo a garota, Fábio Rogério a levou a até a praia, na Jatiúca, onde tentou seduzi-la, beijá-la e chegou a apalpar suas nádegas. O caso ganhou repercussão nacional na época. Fábio aguarda o recurso em liberdade. Resta saber como Paula e o grupo feminino do PSB irão reagir após a chegada do importunador ao núcleo governista.