publicidade

Pela terceira vez no ano, adversários de JHC são condenados pela Justiça por calúnias contra o prefeito

Pela terceira vez este ano, a Justiça condenou adversários do prefeito JHC por postagens de calúnias contra o gestor. A nova decisão expedida pelo Poder Judiciário foi publicada ontem e determinou que a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Alagoas, Katia Born, suspenda as publicações caluniosas nas redes sociais, caso contrário terá de pagar uma multa que pode chegar ao valor de R$ 10 mil por dia.

 

Ex-prefeita de Maceió, Kátia Born atualmente trabalha na gestão do governador Paulo Dantas e é uma das auxiliares mais próximas da poderosa secretária de Planejamento e Gestão, Paula Dantas, filha do governador. Paula ganhou o controle do orçamento de R$ 14 bilhões que o Governo tem para gastar até o final do ano. Antes de Kátia, um perfil calunioso em redes sociais e o deputado Rafael Brito haviam sido condenados pela Justiça.

 

Rafael é pré-candidato em Maceió, com apoio de Paulo Dantas e de Renan Calheiros. Rafael Brito foi secretário de Educação na gestão de Calheiros e enfrenta outras investigações, pois uma das empresas contratadas por ele para fornecer livros didáticos foi o alvo central da Operação Capa Dura, que investiga superfaturamento nas compras dos livros.